Dia: 24/06/2021 – Horário: das 18h às 19h – Plataforma do YouTube: link da transmissão encaminhado aos inscritos.

Webinar ECar: A arte de tecer a carreira – reflexões pelo olhar do cinema

Participem!!! Inscrevam-se!!!

X

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da PRG/USP está oferecendo a Webinar “A arte de tecer a carreira: reflexões pelo olhar do cinema” com Rafael Rodrigues de Sousa.

X

Rafael Rodrigues:

Psicólogo clínico, Analista Junguiano em formação e professor de pós-graduação no Instituto Junguiano de Ensino e Pesquisa (IJEP). Pós-graduado em Psicologia Analítica (IJEP) e em Administração de Empresas (FGV). Fez aprofundamento em Psicologia Analítica no C.G. Jung Institut na Suíça e mestrado em Comunicação e Cultura Midiática (UNIP), onde pesquisa as dimensões simbólicas do sofrimento psíquico no trabalho representadas nas mídias de negócio. Adicionalmente é pós-graduando em Psicossomática à luz da Psicologia Analítica (IJEP). Autor do livro “Pessoal e profissional: a distinção que a vida não faz”.

Conteúdo:

O evento abordará a importância de se pensar na carreira através da metáfora da tessitura e do entrelaçamento dos nossos conhecimentos teóricos, comportamentos e repertório experiencial, considerando o olhar da arte cinematográfica.

Data: 24/06 (quinta-feira),

Horário: das 18h às 19h.

Para se inscrever acesse o LINK, utilizando o seu e-mail institucional.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo carreiras@usp.br