Credenciamento de aluno – Escritório AIMT/IFSC

CANDIDATO * campos obrigatórios Nome completo * Número USP * E-mail * Telefone de contato * Unidade * Vínculo * Bolsista remunerado? simnão Agência financiadora (caso bolsista remunerado, especificar a agência) SOBRE O CURSO Obs: Os ex-alunos vinculados aos Programas de Pós-doutorado e Pesquisador Colaborador devem verificar previamente as regras de seus respectivos programas (Resoluções CoPq 7406 e 7413/2017), bem como de sua agência de fomento, se for o caso. Dúvidas acerca do assunto devem ser encaminhadas à Comissão de Pesquisa do IFSC-USP. Curso em andamento ou realizado * Grau * Ano de Ingresso * Período em andamento * HABILIDADES / INTERESSES / EXPERIÊNCIA ACADÊMICA E PROFISSIONAL Descreva de forma breve seus tópicos/áreas de interesse: Descreva de forma breve suas aptidões e características pessoais: Descreva suas ambições profissionais e experiências adquiridas: Disponibilidade para realização do estágio:* Link do seu Currículo Lattes Link do seu LinkedIn Enviar seu currículo em PDF (até 3 MB)

Os dados informados neste formulário são armazenados na base de dados referente ao cadastro de alunos no Escritório AIMT do IFSC. Esses dados são utilizados pelo Escritório AIMT para selecionar candidatos às vagas disponibilizadas por empresas. Mais informações sobre a Política de Privacidade.