Credenciamento de empresa – Escritório AIMT/IFSC

DADOS DA EMPRESA * campos obrigatórios Razão social * Nome fantasia Segmentos de atuação IndústriaComércioServiços Natureza da atividade CNPJ Representante legal: * (nome completo do representante da empresa responsável pelo preenchimento desta solicitação) Cargo (representante): * Endereço da empresa: * Bairro: Cidade: * UF : CEP : Telefone: * (preferencialmente telefone fixo para contato, com DDD) E-mail * (utilize preferencialmente e-mail da empresa para contato relativo a recrutamento) Site Porte da empresa: MicroPequenaMédiaGrande Sua empresa ou instituição tem interesse em recrutar alunos do IFSC-USP nas áreas de: Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares, Bacharelado em Física, Bacharelado em Física Computacional e Licenciatura em Ciências Exatas, caso tenha vagas abertas de emprego, trainee, estágio, etc.? simnão Caso tenha respondido sim, enviaremos por e-mail, um link para que sua empresa possa divulgar vagas a serem oferecidas, quando estas estiverem disponíveis.

Os dados informados neste formulário são armazenados na base de dados referente ao cadastro de empresas no Escritório AIMT do IFSC. Esses dados são utilizados pelo Escritório AIMT para gerenciar as vagas disponibilizadas por empresas. Mais informações sobre a Política de Privacidade.