*divulgado em: 21/02/2022

Webinar AUSPIN: “Fala, Inovação” – Pesquisa de Inovação

A Agência USP de Inovação convida todos a participarem do Webinar “Fala Inovação” – Pesquisa de Inovação no dia 23/02 (quarta-feira), às 13h, através do seu canal no Youtube.

O evento conta com a participação do convidado Prof. Dr. Vanderlei Bagnato, Professor da Universidade de São Paulo, Diretor do Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e Pesquisador responsável pelo CEPOF e EMBRAPII de Biofotônica e Instrumentação.

A mediação será realizada pelo Prof. Dr. Emanuel Carrilho, Professor da USP e Diretor do Instituto de Química de São Carlos (IQSC).

Participe deste evento para ampliar seu conhecimento sobre pesquisa e inovação com cases de sucesso.

Acesse o link para participar do evento.

Para saber mais e ter acesso às mídias sociais da AUSPIN (Agência USP de Inovação), clique no link.