*divulgado em: 17/06/2020

Vaga de Desenvolvedor(a) em São Carlos

Triplos Tecnologia é uma empresa de Software que desenvolve sistemas ERP (software de gestão) para gerenciamento comercial, industrial, fiscal, financeiro e contábil, para pequenas e médias indústrias.

Nasceu em São Carlos em 1991 e desde então nossas ações são movidas pelo tríplice pilar: Produtividade, Competitividade e Rentabilidade. Através deste tríplice pilar, fazemos com que nossos clientes obtenham a excelência em sua gestão por meio de dados e informações consistentes e em tempo real.

Uma empresa de software comprometida com o resultado do seu cliente.

Nosso time é formado por jovens entusiasmados, altamente capacitados, comprometidos e certificados em suas funções.

E nós acreditamos que é possível entregar serviços de forma simples e descomplicada, baseado em processos padronizados e organizados. E através destas entregas é que nossos clientes obtém a excelência na sua gestão: com dados e informações consistentes, com processos claros e definidos, gerados através da alimentação simples e integrada de um software de gestão que otimizará tempo e custo de todos os setores da empresa.

Link de divulgação: https://bit.ly/Net-triplos

Agrademos pela parceria de sempre!
Ficamos a disposição por qualquer dúvida

, ,