29 de março de 2021

University Recruiting 2021 – Recruiting Cycle in South America is open!

A Microsoft está iniciando recrutamento na América do Sul procurando por candidatos de graduação, mestrado ou doutorado que completaram ou completarão o curso entre maio/2020 e dezembro de 2021.

O processo é composto por três etapas:

– Cadastramento online com resumo em inglês. Candidatos serão selecionados e chamados para uma primeira rodada de entrevistas

– Primeira rodada de entrevistas: uma entrevista de 45 minutos em inglês. Isto ocorrerá em abril.

– Rodada final de entrevistas: 3 a 4 entrevistas de 45 minutos em inglês. Ocorrerão em abril/maio.

Segue abaixo, mais informações:

Hello from Microsoft!

I am reaching out today to share the good news that we are beginning recruitment this year for Fulltime Software Engineering roles based in Redmond, WA!

If you are interested, or know of students who are interested in being considered this year for a first-round screen, please take the following actions:

Action for applicant:

Helpful resources: