*divulgado em: 15/04/2020

Unesp abre concurso para professor assistente na área de física médica e biológica

Agência FAPESP

O Departamento de Física e Biofísica do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Botucatu, oferece uma vaga de professor assistente por concurso público.

As inscrições devem ser feitas até 30 de abril de 2020.

O docente deve ter titulação mínima de doutor. Será contratado em Regime de Turno Completo, na área de conhecimento física médica e biológica, com salário de R$ 4.728,60. Para o candidato portador do título de livre-docente, o valor é de R$ 5.637,44.

Os candidatos deverão se inscrever pelo site da Unesp, com formulário de inscrição devidamente preenchido, documento de identificação com foto, comprovante de graduação em curso superior, comprovante do título de doutor ou cópia da ata de defesa da tese, currículo Lattes e projeto de pesquisa na linha de física médica e biológica.

A convocação para as provas será feita por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com, pelo menos, cinco dias úteis de antecedência à data de realização da prova.

O concurso público será dividido em duas fases: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e provas de títulos, didática, análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e, para a pós-graduação, avaliação do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, também prova prática, todas de caráter classificatório.

O resultado final do concurso será publicado no DOE e disponibilizado no site da Unesp.

Mais informaçõeshttps://bit.ly/3e5fKgA

, , ,