Dia: 20/04/2021 – Horário: das 17:30h às 19:00h – Talk Show ECar: online

Talk Show ECar: Jovens líderes para o futuro

Participem!!! Inscrevam-se!!!

X

O    ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras  PRG/USP,    tem  a   satisfação   de   convidar   a comunidade USP para o Talk Show: “Jovens Líderes para o Futuro”, que contará com a presença de Rodrigo Cobra, e da jornalista Maria Tereza Gomes.

Rodrigo Cobra

Graduado em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras – UFLA. Foi presidente fundador do Centro Acadêmico de Administração Pública e Secretário Geral do DCE de sua faculdade, e vice-presidente da Federação Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas. Trabalhou na Prefeitura de Lavras, no INEA como trainee Vetor Brasil, na consultoria Elogroup como consultor para setor público, e no Renova BR como professor assistente.

Maria Tereza Gomes

Jornalista, Mestre em Administração (FEA/USP) e CEO da empresa Jabuticaba Conteúdo.

XX

Data: 20/04 (terça-feira),

Horário: das 17h30 às 19h00.

X

Para inscrição, acesse o link, utilizando seu e-mail institucional.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar pelo email: carreiras@usp.br