Dia: 16/09/2021 – Horário: das 18h00 às 19h00 – Plataforma do YouTube: link será enviado por e-mail

Talk Show ECar: Carreira, Liderança e Inovação em Tempos Pandêmicos

Participem!!! Inscrevam-se!!

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP, convida todos e todas para o seu próximo Talk Show “Carreira, Liderança e Inovação em Tempos Pandêmicos”.

O Talk Show terá como convidado Ivan Costa, e contará com a mediação da Parceira Estratégica do ECar Martha Magalhães.

Ivan Freitas da Costa construiu uma carreira como executivo de Marketing nas empresas Ericsson, Insper, FAAP e FIAP. Além disso, unindo sua paixão pela arte e, particularmente, pelos quadrinhos, participou da organização do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte. Em 2013, fundou a Chiaroscuro Studios, hoje a maior empresa do mundo no agenciamento de quadrinistas. No mesmo ano cofundou a CCXP Comic Con Experience, evento de cultura pop e entretenimento, e o GameXP, evento em parceria com o Rock in Rio e Rede Globo e da CCXP Cologne, na Alemanha.  Ivan também é curador do “Expo Quadrinhos”, no MIS Museu da Imagem e do Som e Batman 80 – A.

No Talk Show serão abordados os temas: processo de transição de carreira, jornada do empreendedor, pandemia e suas influências no ambiente do empreendedorismo e a importância da diversificação de negócios

Data: 16/09 (quinta-feira),

Horário: das 18h00 às 19h00.

Para inscrever-se é necessário acessar o link , utilizando o e-mail institucional.

O evento será transmitido pelo canal YouTube do ECar. O link de acesso será encaminhado, oportunamente, a todos os inscritos.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail carreiras@usp.br