*divulgado em: 18/11/2021

Programa de Estágio e Trainee: COCA-COLA FEMSA

A COCA-COLA FEMSA está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee.

A COCA-COLA FEMSA BRASIL é uma das quatro maiores operações da The Coca-Cola Company no mundo, responsável pela produção e distribuição de bebidas registradas pela The Coca-Cola Company no Brasil.

Você poderá entrar na Coca-Cola FEMSA Brasil como estagiário ou trainee. Os estagiários vão desenvolver habilidades, competências e adquirir conhecimentos práticos dentro das diversas áreas da Cia. Para atuar na empresa, os novos talentos devem ter espírito de time, curiosidade e, claro, um alto nível de comprometimento com a execução de cada projeto.

Enquanto trainees devem atuar como agentes transformadores da empresa, cumprindo com os objetivos e metas individuais, como também, na execução de projetos e ações de desenvolvimento que compõem o programa.

Requisitos para Estagiário:

• Cursando superior em Bacharel de qualquer curso ou universidade com formações em Dez/2023
  • Conhecimento em Excel
  • Disponibilidade para estagiar em carga horária de 6h – 30 horas semanais.
  • Horário de trabalho Comercial.

Requisitos para Trainee:

• Até 2 anos de formação Bacharel em qualquer curso (curso de mín. 4 anos) ou universidade com conclusão até Dez/2019 ou menos.
  • Idiomas: Inglês – nível mínimo avançado / Espanhol é diferencial, mas não é requerido
  • Excel – nível avançado
  • Disponibilidade para atuar em qualquer lugar do Brasil.

Benefícios:

• Vale refeição ou alimentação; vale transporte; convênio médico; seguro de vida; kit natal; venda ao colaborador; entre outros.

As inscrições estão abertas até o dia 06 de dezembro de 2021.

Link de inscrição