*divulgado em: 22/09/2020

Programa de estágio e jovens talentos do Grupo Movile

Inscrições abertas para o Programa de estágio e jovens talentos do Grupo Movile, vagas para áreas de negócios e tecnologia.

O Mobile Dream Internship (programa da estágio) e o Mobile Dream Talent (programa de talentos), estão com inscrições abertas!

Esse é um programa para contratação de estagiários(as) e podem participar todas as pessoas com vínculo com uma universidade, independente de qual seja, o ano ou o curso.

O Talent podem participar pessoas com até 5 anos de formação (junho/2015), de qualquer região, curso e universidade e teremos vagas para pessoas de nível júnior, pleno e sênior.

O Mobile Dream quer encontrar e contratar pessoas com alto fit cultural e muitos talentos para todas as empresas do Grupo Movile, acelerando o desenvolvimento de cada uma delas para que nos ajudem a conquistar o nosso sonho grande de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas. E dá uma olhada nessas informações:

• O processo seletivo será 100% remoto, ou seja, você pode participar de qualquer lugar do Brasil (e do mundo)!!;
  • Queremos trazer muita diversidade para o Grupo Movile, então mais um ano o processo será às cegas (não teremos acesso à sua idade, universidade, etnia, gênero, etc…) para evitar viéses inconscientes!;
  • Também assim como no ano passado, inglês não será pré-requisito– Os (as) contratados(as) vão receber bolsa de inglês :
  • Este não é um processo para UMA empresa, é um processo para um ecossistema de empresas, então ao final você poderá receber ofertas de mais de uma delas (Movile, iFood, PlayKids, Sympla, Zoop, MovilePay e Wavy) massa, né?;
  • E como sempre… O Mobile Dream é muito mais que um processo seletivo é um verdadeiro programa de aceleração de carreiras desde o momento de inscrição, com trilhas de conteúdos exclusivas e muito mais!

Alguns conteúdos bacanas do Blog da Movile que podem ser bem interessantes para você:

Para mais informações acesse: