Dia: 26/11/2020 – Horário: das 17:00h às 18:00h – Palestra online

Palestra online do ECar-USP: Nossa safra de 60 e a longevidade profissional

Participem!!! Convidem alguém para participar com você!

X

Acontece, no próximo dia 26 de novembro, das 17h00 às 18h00, promovido pelo ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da PRG/USP, de forma remota, a palestra intitulada “Nossa safra de 60 e a longevidade profissional”, com a participação de Martha Magalhães, Parceira Estratégica do ECar, que está na sua 3ª transição de carreira e no caminho para seus 59 anos, que abordará aspectos relevantes para atuação profissional das pessoas que já chegaram aos 60.

X

O mundo mudou e as Carreiras não são mais como eram décadas atrás.

Os novos tempos apresentam novas demandas e novos desafios, mas também novas oportunidades de trabalho.

X

Hoje, por diversos motivos, a vida laborativa tem se estendido e é necessário que as pessoas saibam como lidar com isso. Principalmente os profissionais seniores, que foram forjados em modelos diferentes de carreira, precisam compreender as mudanças para que possam tirar proveito das oportunidades que surgem.

X

Para aumentar a interação durante a Palestra “Nossa safra de 60 e a longevidade profissional”, o ECar solicita que respondam às seguintes perguntas de acordo com suas experiências.

Link da pesquisa

Data: 26 de novembro (quinta-feira),

Horário: das 17h00 às 18h00.

XXXX

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: carreiras@usp.br