Dia: 30/04/20 - Horário: às 18h00 – Online: link será divulgado por e-mail

Palestra ECar-USP: O Imprevisível e o imponderável no mundo dos negócios e na carreira profissional

Participem… Inscrevam-se!

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP convida a todos para participar da Palestra online:

O Imprevisível e o imponderável no mundo dos negócios e na carreira profissional – “Antes das melhores respostas, é necessário saber fazer as melhores perguntas”, ministrada pelo palestrante Prof. Ricardo Poli.

Conteúdo:

De fácil constatação, é inegável a recente onda ligada a transformação do universo dos negócios e da perspectiva de carreira no Brasil e no mundo. Ainda mais agora, em tempos de pandemia. Sendo assim, muitos negócios promissores, considerados inovadores, não chegam a lugar nenhum, ainda que sejam suportados por grandes investimentos, tecnologia ou uma nova maneira de se enxergar uma determinada demanda. Vale o mesmo para muitas carreiras antes associadas às profissões do futuro.

Palestrante: Prof. Ricardo Poli.

Engenheiro de Alimentos pela UNICAMP, mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP e atua como professor universitário há cerca de 25 anos, sempre lecionando disciplinas relacionadas a marketing e estratégia.

Data e Horário:

dia 30 de abril (quinta-feira), às 18h00.

A palestra será realizada à distância, o link será divulgado por e-mail em momento oportuno.

Para inscrição é necessário acessar o link abaixo utilizando o e-mail institucional:

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar pelo e-mail: carreiras@usp.br

, , ,