Dia: 23 de abril (quinta-feira) – Horário: das 18h às 19h - Online - Link: divulgado por e-mail

Palestra ECar-USP: “Como se reinventar em momentos de crise – Criando um futuro desejado”

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP convida a todos para participar da palestra online Como se reinventar em momentos de crise – Criando um futuro desejado”, ministrada pela Profª Maria Augusta Orofino.

Conteúdo:
  • Como lidar com o tempo em condições remotas ou em home office;
  • Definir um plano de ação emergencial para enfrentar a crise;
  • Ter estratégias para se preparar para as mudanças no mundo do trabalho pós Covid19;
  • Identificar como o autoconhecimento pode ajudar as pessoas no crescimento pessoal e profissional;
  • Mindset para a inovação e novas descobertas.

Palestrante:

Profª Maria Augusta Orofino:

Consultora organizacional e facilitadora de
workshops e treinamentos empresariais em todo o Brasil e no exterior nas áreas de  Inovação, Modelos de Negócios, Design Thinking, Organizações Exponenciais e Transformação Digital e TEDx Talker, tendo capacitado mais de 10 mil pessoas nos últimos oito anos. Professora da ESPM, HSM, Sustentare e SENAC. Mestre em Gestão do Conhecimento com cursos de extensão realizados na Duke University e UC Berkeley – USA e Universidade de Barcelona – Espanha. É  co-autora do livro Business Model You e Ferramentas Visuais para Estrategistas.

Data e Horário: dia 23 de abril (quinta-feira), às 18h00
A palestra será realizada à distância, o link será divulgado por e-mail em momento oportuno.
Inscrição necessária pelo link:

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar pelo e-mail: carreiras@usp.br

, , , ,