Dia: 05/10/2021 – Horário: das 13h às 14h30 – YouTube: canal do ECar

Palestra ECar: Planejamento e Desenvolvimento de Carreira

Participem!!!
O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP tem um convite especial para vocês!
Participem da comemoração do ‘Dia das Carreiras’ e da celebração dos 6 anos do ECar, nesta terça-feira, 05 de outubro, das 13h às 14h30.

Teremos a palestra “Planejamento e Desenvolvimento de Carreira”, com uma das mais experientes e reconhecidas profissionais em aconselhamento e desenvolvimento de carreira: Vicky Bloch.

Vicky Bloch é formada em Psicologia pela PUC-SP, possui diversificada experiência de 46 anos no ramo de Recursos Humanos e em Conselhos de Administração.
Vicky fundou e gerenciou por 18 anos a DBM do Brasil, e por 10 anos a DBM América Latina.
Desde 2006 é sócia da Vicky Bloch e Associados, atuando em Coaching para C level (CEOs e Presidentes). Foi membro eleita do Conselho de Administração do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança. Atualmente, é membro de vários Comitês e Conselhos, com destaque para o Comitê de Pessoas do A C Camargo Cancer Center e para os Conselhos Consultivos do Instituto Superação e do CIEE.

Durante o evento, teremos a participação do Prof. Dr. Antonio Carlos Hernandes – Vice-Reitor da USP, do Prof. Dr. Edmund Chada Baracat – Pró-Reitor de Graduação da USP e do Prof. Michael Bernard Arthur, Patrono do ECar e Professor Emérito da Universidade de Suffolk (EUA).

A transmissão será realizada no canal do ECar no YouTube, no link .

Venham comemorar conosco! Será um enorme prazer contar com sua participação, pois vocês são parte importante da história do ECar.