*divulgado em: 26/09/2022

Oportunidades de Trainee – Venha trabalhar na Griaule!

Fala, pessoal!
A Griaule, uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas, está contratando. Venha trabalhar com a gente e participar de projetos com o Pentágono!
Estamos com vagas abertas na área de Business, para Vendas e para Projetos. Você pode conferir os detalhes na nossa página de carreiras!
Além da remuneração acima da média de mercado, nossos projetos proporcionam desafios internacionais.
Para se candidatar, basta acessar este link:
Sobre a Griaule
Estamos na vanguarda mundial em software de biometria para grandes bases de dados. Atuamos em projetos de alto impacto social no mundo todo, dando confiança às eleições, resolvendo crimes junto às polícias e autorizando pagamentos de benefícios sociais, evitando assim fraudes e garantindo a aplicação correta dos recursos públicos.