*divulgado em: 25/06/2021

Oportunidade para estágio em Mestrado e Doutorado

Somos do time Bettha, muito prazer!
O Bettha é a primeira startup HR tech + Ed tech do Brasil! Isso significa que além de trabalhar com processos de recrutamento e seleção 100% digitais, rápidos, descomplicados e assertivos, a educação para carreira também está presente em tudo que fazemos.
Chegamos com boas notícias!!
Estamos com uma oportunidade para estágio em Mestrado e Doutorado e gostaríamos de divulgar para os alunos desta instituição.
O Centro de Inteligência Territorial é um hub de projetos de ciência e tecnologia, conectando pesquisadores, formuladores de políticas públicas, tomadores de decisão e experiências em inteligência territorial.
Estamos em busca de estudantes de Mestrado ou Doutorado para área de análise de big data e modelagem computacional.
Os requisitos da vaga são:
  •  Estudantes de Mestrado ou Doutorado, nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Estatística, Física, Matemática Computacional, Engenharia de Sistemas ou cursos correlatos.
  •  Inglês fluente;
  • Desejável conhecimento em banco de dados PostgreSQL, PostGIS e QGIS;
  • Horário flexível
  • Bom conhecimento em abstração e estruturação de problemas.
Para acessar o link de inscrição, clique aqui.

As inscrições se encerram no dia 01/07/2021.

Bettha – Better Than

Site