*divulgado em: 06/10/2022

Oportunidade de estágio: Programa de Estágio 2023 da Hypera Pharma.

Uma das gigantes do mercado farmacêutico, a Hypera Pharma, está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2023   vai contar todas as dicas sobre o processo seletivo no webinar aberto.

Pré-requisitos, soft skills valorizadas e plano de carreira, tudo diretamente de quem faz a seleção dos candidatos. Já imaginou poder conversar com o recrutador antes da entrevista e pedir um spoiler?

O bate-papo online será no dia 6 de outubro, quinta-feira, às 17h, com esse super time da Hypera Pharma:

– Tiago Pereira – Analista de Atração e Seleção

– Jéssica Carvalho – Analista de Atração e Seleção

– Guilherme Ferreira – Coordenador de Atração e Seleção

Não perca a oportunidade de saber tudo sobre o processo seletivo, garantir o Certificado de Participação e ainda concorrer a um Vale-Americanas de R$ 50!

Vale lembrar que o link da transmissão será enviado para o seu e-mail no dia do evento. Após o webinar, o Certificado de Participação também chegará na caixa de entrada para todos os participantes.

Inscreva-se gratuitamente através do link