*divulgado em: 19/01/2021

Oportunidade de emprego: Vaga de Cientista de Dados Jr. 2021/01

Brain4Care – uma healthtech brasileira responsável pelo desenvolvimento e licenciamento de uma plataforma para o monitoramento não invasivo da complacência e pressão intracraniana, que tem como propósito desafiar os limites da medicina para construir histórias de saúde e felicidade.

Site: https://brain4.care/

REQUISITOS DA VAGA

– Graduação completa em Estatística ou Matemática ou Engenharias ou Física ou Ciência da Computação.

Desejável: mestrado na área.

– Boa base matemática – álgebra linear, estatística, equações diferenciais;

– Programação de computadores (Python, R ou Julia).

– Inglês avançado

SUMÁRIO DA FUNÇÃO

Executar o processamento e a análise de dados (fisiológicos) obtidos por meio da solução brain4care, através de pesquisas, utilizando conhecimentos estatísticos e de programação, para gerar benfeitorias nos produtos vigentes.

ÁREAS DE RESPONSABILIDADE/PRINCIPAIS TAREFAS

– Planejar experimentos;

– Coletar e processar grandes quantidades de dados não-estruturados;

– Resolver problemas de negócios, usando técnicas orientadas por dados, trabalhando com variedade de linguagens de programação;

– Construção de modelos matemáticos e de aprendizado de máquina, incluindo redes neurais para análise de imagens, textos e séries temporais;

– Desenvolver e apresentar relatórios e trabalhos técnicos e científicos.

Demais informações no cartaz abaixo.

Os interessados deverão enviar currículo e histórico escolar completo para o e-mail talentos@brain4.care, até 01/02/2021, com assunto: VAGA: Cientista de Dados Jr.