*divulgado em: 30/03/2021

Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022.1 do grupo de extensão Iniciativas Mercado.

O Iniciativas Mercado está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2022.1

Se você é interessado em se aproximar do mercado de trabalho, entrar em contato com diversas empresas e organizar eventos muito legais para os alunos, esse é o seu lugar!!

O Iniciativas Mercado atua desde 2018 na organização de eventos para aproximar o mercado de trabalho da universidade, alguns dos nossos eventos são:

• How to get a job,
  • Elas no mercado,
  • Mercado Conecta, e nosso maior evento,
  • a Feira Mercado!!

Nosso grupo possui diversas áreas diferentes, como relações comerciais, marketing, gestão de pessoas, administrativo financeiro, então você poderá vivenciar experiências muito diferentes, somos abertos para todos os cursos do campus, incluindo a pós-graduação!!

As inscrições ficarão abertas até o dia 01/04, através do link.

Você também pode consultar as informações sobre o processo no nosso edital , ou por meio das nossas redes sociais @iniciativasmercado!

Não perca essa oportunidade!

Iniciativas Mercado