*divulgado em: 07/07/2021

Grupo de Biologia Molecular – IFSC/USP: Vagas de mestrado com bolsa (MS Fermentação)

x
Oportunidade de bolsa DTI no nível de Mestrado para desenvolvimento de projeto biotecnológico focado em produção de enzimas por fermentação (MS Fermentação)
O mesmo Grupo está igualmente procurando por profissionais das áreas de biotecnologia, bioquímica ou Engenharia Química/Bioquímica com experiência em fermentação para produção de proteínas em sistemas de expressão fúngicas ou bacterianas usando fermentação submersa.
O candidato irá participar do projeto de colaboração junto com uma empresa biotecnológica, que visa a descoberta, caracterização e produção com alto rendimento de novas enzimas com potencial aplicado.
O projeto será desenvolvido no GBM, alocado no IFSC/USP e sob orientação/coordenação do prof. Igor Polikarpov.
Os alunos graduados e com experiência na área são incentivados de se inscrever, sendo que o know how acerca de caracterização bioquímica de enzimas é uma vantagem.
Os candidatos qualificados devem manifestar seu interesse, enviando um e-mail com assunto “MS Fermentação” informando sobre sua experiência com uso de biorreatores para cultivo de microrganismos, seu currículo lattes e histórico de graduação da universidade ao Prof. Igor Polikarpov (IFSC-USP), pelo e-mail: ipolikarpov@ifsc.usp.br.