Dia: 06/11/2020 – Horário: às 14h00 – Link YouTube divulgado

Evento do Escritório AIMT: Mesa redonda virtual com ex-alunos do IFSC/USP

Prezados Alunos do IFSC,

O Escritório Ações para Imersão no Mercado de Trabalho (Escritório AIMT) convida todos vocês para uma: Mesa redonda virtual com ex-alunos do IFSC/USP”, onde eles compartilharão suas experiências e suas trajetórias no mercado de trabalho.

Convidados:

Andre Muezerie: Bacharel em Física pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (1999), mestrado em Física Computacional pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2001), doutorado em Física Computacional pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2005), tendo feito doutorado-sanduíche em Computing Science na Universidade de Alberta – Canadá (2005). Atualmente, atua como Senior Software Engineer, Microsoft (EUA).

Camila B. Bramorski: Bacharel em Ciências Físicas e Biomoleculares pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2018). É, Assistente de Pesquisa na Eligo Bioscience (France).

Gustavo M. A. de Lima: Bacharel em Ciências Físicas e Biomoleculares pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo o (2011), mestrado em Física Aplicada – Biomolecular pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2013) e doutorado em Doutorado em Fisica Aplicada – Biomolecular pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2017). Atualmente, atua X-ray Crystallography Scientist, Astex Pharmaceuticals (UK).

Data: 06/11 (sexta-feira),

Horário: às 14h00.

O evento será transmitido pelo YouTube.

Segue o link: https://www.youtube.com/channel/UCOKP6_rwIacR6S0Q698JZzA/live

XXXX