28 de agosto de 2021

AUSPIN Webinar Fala, Inovação: com as Empresas XMobots e Nexxto

No dia 31/08, às 14h, a Agência USP de Inovação (AUSPIN) convida você para participar do Webinar “Fala, Inovação” com as empresas XMoots e Nexxto que foram incubadas no CIETEC, venha conferir estes dois cases de sucesso e saber trilhar um caminho vitorioso.

x

O evento terá a participação de:

x

Giovani Amianti – Sócio-Fundador do Grupo XMobots – Graduado em Engenharia Mecatrônica pela Universidade de São Paulo (2005) e mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (2008), criada em 2007, resultado do sonho de tornar a robótica móvel uma realidade cotidiana e foi incubado no CIETEC.

x

Antonio Rossinin – Sócio e fundador da NEXXTO, healthtech de IoT que tem a missão de ajudar quem salva vidas a fazer mais. Foi incubado no CIETEC de Novembro de 2011 a Abril de 2012, engenheiro de formação pela Poli-USP, mestrando em empreendedorismo pela FEA-USP.

x

Moderação – Prof. Dr. Andres Veloso – Assessor da Agência USP de Inovação e Coordenador da Graduação da FEA-USP.

x

LINK de inscrição para certificado de participação

Acesse AQUI para mais informações

AUSPIN – Agência USP de Inovação