Dia: 04/06/20 - Horário: às 18h00 – Online: link será divulgado por e-mail

Evento ECar-USP: Talk Show – Conversa sobre Carreira Internacional e Experiência do Cliente

Participem… Inscrevam-se!

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP convida a todas e todos para participarem do Talk Show – Uma conversa sobre Carreira Internacional e Experiência do Cliente, com a participação do executivo Pedro Góes e da jornalista Maria Tereza Gomes.

Pedro Góes é um jovem executivo brasileiro, em exitosa carreira internacional, que hoje trabalha na Dinamarca.

Maria Tereza Gomes é Mestre em Administração pela FEA/USP, ex-Diretora da Editora Abril e CEO da Jabuticaba Conteúdo.

• Data: 04/06 (quinta-feira).
  • Horário: às 18h00.

O Talk Show será realizado à distância pelo Youtube e o link será enviado por e-mail horas antes da transmissão.

Para inscrição é necessário acessar o link  utilizando o e-mail institucional

Para inscrição é necessário acessar o link abaixo utilizando o e-mail institucional

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar pelo e-mail carreiras@usp.br

, , ,